Piauí

Universidade Aberta vai ofertar 3 mil vagas para graduação no Piauí

Inicialmente será ofertado o curso de Administração, com a possibilidade de ampliação para outras áreas de conhecimento.
RAYANE TRAJANO
06/06/2017 18h12 - atualizado

O governador Wellington Dias aprovou, nesta terça-feira (06), o cronograma do primeiro vestibular da Universidade Aberta do Piauí (Uapi). O lançamento do edital está previsto para o dia 14 deste mês e provas em 06 de agosto. Serão 3 mil vagas para curso superior em Administração na modalidade a distância para 60 municípios piauienses.

Inicialmente será ofertado apenas um curso, com a possibilidade de ampliação para outras áreas de conhecimento.

  • Foto: SegovReunião sobre UapiReunião sobre Uapi

“A Uespi cuida das questões acadêmicas, como a regularização de matrículas; a Fapepi do pagamento de professores; e a Seduc é responsável por toda a estrutura tecnológica. O Governo do Estado está reunindo toda a expertise na educação e no desenvolvimento científico, acreditando muito nesse projeto”, explicou o reitor da Uespi, Nouga Cardoso.

Os municípios beneficiados são: Cajueiro da Praia; Cocal dos Alves; Cocal; Batalha; Brasileira; Domingos Mourão; Joaquim Pires; Lagoa de São Francisco; Matias Olímpio; Milton Brandão; São João do Arraial; Pedro II; Assunção do Piauí; Boa Hora; Buriti dos Montes; Cabeceiras; Capitão de Campos; Nossa Senhora do Nazaré; Juazeiro do Piauí; São João da Serra; São Miguel do Tapuio; Alto Longá; Altos; Barro Duro; Curralinhos; Jardim do Mulato; José de Freitas; Hugo Napoleão; Lagoa Alegre; Olho Água; Palmeirais; Teresina - zona Sul; Lagoa do Sítio; São Félix do Piauí; Santa Cruz dos Milagres; São Miguel da Baixa Grande; Belém do Piauí; Francisco Macedo;  Padre Marcos; Fronteiras; Santana do Piauí; Vila Nova do Piauí; São Francisco do Piauí; Conceição do Canindé; Guaribas; Capitão Gervásio de Oliveira; Nova Santa Rita; Nazaré do Piauí; Socorro do Piauí; Bertolínia; Jerumenha; Landri Sales; Ribeiro Gonçalves; Avelino Lopes; Colônia do Gurguéia; Cristalândia; Cristino Castro; Curimatá; Currais; Palmeira do Piauí.

Confira o cronograma :


  • Cronograma Uapi

Mais conteúdo sobre: