Viagora

Veja as datas e bandas que se apresentarão no Festejo de Santo Antônio de Campo Maior

Ulisses falou que as bandas Furacão do Forró, Mara Pavanelly, Waldonys e Forró do Movimento ainda estão em negociação.

Sete bandas já estão confirmadas pelo Gerente de Eventos do Município, Ulisses Raulino para se apresentar gratuitamente no Espaço Cultural da Praça Bona Primo durante o Festejo de Santo Antônio Aparecido em Campo Maior.

"Ainda estamos tentando fechar com mais três bandas nacionais para as datas em aberto. Assim que for confirmado divulgaremos", disse Ulisses que garantiu também a participação de bandas locais como Contágio, Spacial, Marcelo Ferreira, Farra Nordestina, Josimar e Banda e outras e apresentações artísticas nos demais dias do festejo.

Ulisses falou que as bandas Furacão do Forró, Mara Pavanelly, Waldonys e Forró do Movimento ainda estão em negociação.

Para o prefeito Paulo Martins as festas são apenas mais um detalhes durante o festejo porque o atrativo mesmo são as potencialidades locais como as belezas naturais como Açude Grande, Serra de Santo Antônio, Barragens, a história contada através do Monumento aos Heróis do Jenipapo, Fazendas Históricas, Casarões e pela diocese de Campo Maior que completa 300 anos, pela Gastronomia regional com a Carne de Sol, a Paçoca, o Capote e outros pratos típicos conhecidos nacionalmente e acima de tudo pelo seu povo hospitaleiro. "Estamos trabalhando firme para manter o município equilibrado, com salários em dias e a máquina administrativa funcionando, mas além disso trabalhamos para que o povo possa ter um lazer e se divertir com a família e ao mesmo tempo alimentar a economia do município atraindo turistas", disse o gestor.

VEJA ABAIXO AS BANDAS CONFIRMADAS:

Dia 31 – Moleca 100 Vergonha

Dia 03 – Brasas do Forró

Dia 07 - Xenhenhem

Dia 09 – Canários do Reino

Dia 10 – Banda Líbanos

Dia 11 – Francys Lopes

Dia 12 – Janayna e Banda

Além da programação festiva, o festejo de Santo Antônio Aparecido conta com novenas, leilões, vaquejada, procissão de carroceiros, lavadeiras entre outros.
Facebook
Veja também