Viagora

Vereador Dudu cobra execução de obras paralisadas do Governo do Estado

Para o parlamentar, o governador Zé Filho precisa olhar mais para a capital que carece de infraestrutura.

O vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), nesta quarta-feira (2), denunciou a paralisação de obras do Governo do Estado do Piauí em Teresina. Para o parlamentar, o governador Zé Filho precisa olhar mais para a capital que carece de infraestrutura.

Dudu destacou nove obras paralisadas em Teresina. São elas: Centro de Convenções, balão da Avenida Miguel Rosa, acessos da BR-316 e BR-343, Rodoanel, Ponte Wall Ferraz, Ginásio Poliesportivo Verdão, Praça da Juventude e a construção da nova maternidade ao lado do Zoobotânico.

"O Zé Filho está se preocupando muito em fazer palanque eleitoral e esquecendo nosso Estado e, principalmente, nossa capital. Por isso, Teresina hoje é um grande canteiro de obras paralisadas. É nosso dever intervir e ajudar nessa situação procurando agilizar as obras e garantindo que o recurso público seja gasto da melhor forma possível", argumenta Dudu.

O parlamentar demonstrou, ainda, sua preocupação com a gravidade da situação dessas obras durante o período eleitoral. "Com a campanha, essas obras só serão executadas após as eleições. A minha maior preocupação é como ficará a população nesse período, já que só teremos dois meses até que a próxima gestão assuma. Não podemos permitir que obras tornem-se fantasmas em nossa cidade", ressalta.

Durante seu pronunciamento, Dudu sugeriu a criação de uma comissão de vereadores para a realização de visitas às obras elencadas e aos gestores responsáveis a fim de colaborarem com ações imediatas para a retomada dessas obras.
Facebook
Veja também