Viagora

Vereador Dudu desafia Firmino Filho a conhecer saúde pública de Teresina

O desafio foi lançado por Dudu na tribuna da Câmara Municipal após Firmino ter afirmado que o sistema de saúde pública do município está excelente.

O vereador Edilberto Borges, Dudu (PT) desafiou, nesta quinta-feira (16), o prefeito Firmino Filho a visitar os postos de saúde e hospitais de Teresina, a fim de conhecer a realidade da saúde pública da capital. O desafio foi lançado por Dudu na tribuna da Câmara Municipal após Firmino ter afirmado, em veículo de comunicação local, que o sistema de saúde pública do município está excelente.

"O prefeito não pode fazer da doença um cavalo de batalha. Ele está fazendo uma ironia com o povo quando afirma que saúde está excelente. Quero lançar o desafio ao prefeito de irmos juntos aos postos de saúde e hospitais de Teresina, para saber se o povo está satisfeito com a saúde e se o que ele afirma bate com a realidade", diz Dudu.

O parlamentar afirma, ainda, ter cobrado persistentemente da Prefeitura ações para melhorar a qualidade da saúde pública municipal, em especial a Unidade Básica de Saúde do bairro Água Mineral, que está com obras atrasadas há sete meses.

"Vivemos uma calamidade. Os postos de saúde das periferias da nossa cidade estão com obras paralisadas, especialmente o posto do bairro Água Mineral. Nós somos cobrados todos os dias pela população e queremos uma solução para esses problemas", finaliza Dudu.
Mais conteúdo sobre:

Firmino Filho

Facebook
Veja também