Viagora

Vereador Jeová Alencar pode trocar o Solidariedade pelo PSDB

"Fui convidado pelo PSDB, mas existem muitas especulações. Primeiro vamos ver como vai ficar o cenário político depois da reforma para assim, tomarmos algum posicionamento", disse.

O vereador de Teresina, Jeová Alencar, está aguardando a resolução final da reforma política para deixar o Solidariedade (SDD) e migrar para outro partido. O parlamentar está a um passo de ingressar no PSDB do prefeito da Capital, Firmino Filho.

Procurado pelo GP1, nesta quinta-feira (27), Jeová disse que tem muitas especulações acerca do assunto, porém, admitiu que recebeu convite para se filiar ao PSDB e que vai avaliar o cenário político, quanto ao resultado da reforma.
Imagem: Bárbara RodriguesJeová Alencar(Imagem: Bárbara Rodrigues)Jeová Alencar

“Fui convidado pelo PSDB, mas existem muitas especulações. Primeiro vamos ver como vai ficar o cenário político depois da reforma para assim, tomarmos algum posicionamento. O certo é que no momento permaneço no Solidariedade”, falou

Jeová pretende deixar o partido depois de sistemáticos desentendimentos com o presidente estadual da sigla, o deputado federal, José Maia Filho, o Mainha. O conflito iniciou depois das eleições de 2014 quando, segundo Mainha, o vereador teria desobedecido às orientações partidárias.

Na outra ponta, Jeová acusa Mainha de tomar decisões isoladas sem consultar os demais membros do partido.
Facebook
Veja também