Viagora

Vereadora Rosário Bezerra indica vice-presidente da OAB para homenagem na Câmara

A solenidade ocorre anualmente na Câmara Municipal de Teresina, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

A vereadora de Teresina, Rosário Bezerra, homenageará a Vice-Presidente da OAB-PI, Eduarda Miranda, na próxima segunda-feira (9), durante o evento Mulher Destaque 2015, às 19h. A solenidade ocorre anualmente na Câmara Municipal de Teresina, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

O evento homenageia mulheres que contribuíram de alguma forma com a sociedade. Para Rosário, a vice-presidente merece a homenagem pela audácia de mostrar seu repúdio na mídia piauiense contra o machismo, por incentivar nas investigações em prol das mulheres, vítimas de violência doméstica, exigindo também uma postura do Estado.

"Eduarda Mourão, recentemente, se manifestou em relação ao índice de violência contra mulheres no Piauí. É de extrema importância saber que a OAB está colaborando para a conscientização da sociedade sobre este assunto, sendo a vice-presidente a cabeça desse projeto", destaca a vereadora.

Eduarda Mourão Eduardo Pereira de Miranda atualmente ocupa o cargo de Vice-Presidente da Ordem dos Advogados do Piauí (OAB-PI). É integrante da Comissão Nacional da Mulher Advogada e da Comissão de Relações Internacionais do Conselho Federal da Ordem. Ocupou o cargo de Secretária-Geral da OAB e, posteriormente, por dois mandatos, o de Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI).
Facebook
Veja também