Polícia

Viaturas policiais de Picos estão sem combustível há quatro dias

De acordo com o delegado Jonatas Brasil, a situação permanece desde o dia 02 de outubro e a Secretaria de Segurança Pública está ciente do caso.
VITOR FERNANDES
06/10/2017 19h07 - atualizado

As diligências policiais da cidade de Picos realizadas pela 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade encontram-se suspensas devido à falta de combustível para abastecimento das viaturas policiais. De acordo com o delegado Jonatas Brasil, a situação permanece desde o dia 02 de outubro.

Jonatas Brasil disse que a Secretaria de Segurança está ciente do caso, mas que até o momento não obteve nenhum retorno. “Eles divulgaram uma nota que retornaria ao normal no dia quatro e até hoje nada, até hoje estamos sem previsão”.

  • Foto: Lucas DiasJonatas BrasilJonatas Brasil

O delegado informou, ainda, que Juízes, Promotores, Delegacia Geral, Gerência de Polícia do Interior, Corregedoria e OAB já foram cientificados.

A assessoria da Secretaria de Segurança informou por meio de nota, que já quitou o debito com a empresa responsável pelo abastecimento e manutenção das viaturas policiais e que aguarda o prazo de 24 horas para a regularização dos serviços.