Viagora

Vigilante é assassinado durante assalto no Parque Eliane

De acordo com informações do tenente J. Ferreira, da Companhia Independente de Policiamento do bairro Promorar, o celular da vítima foi levado pelos criminosos.

O vigilante noturno Rubens de Amorim Pimentel, 35 anos, foi morto durante um assalto na madrugada desta quarta-feira (18), no Parque Eliane, zona Sul de Teresina. A suspeita da polícia é de que os criminosos usaram uma arma artesanal.

  • Foto: Facebook / Rubens PimentelVigilante Rubens de Amorim PimentelVigilante Rubens de Amorim Pimentel

De acordo com informações do tenente J. Ferreira, da Companhia Independente de Policiamento do bairro Promorar, o vigilante noturno foi alvejado às 2h40, na Avenida Principal do Parque Eliane.

“Ele esteve no posto dele às 2h, nossa viatura passou por lá, ficou conversando com ele, aí ele saiu para fazer a ronda, depois de minutos chegou a notícia de um vigia que foi alvejado, quando chegamos lá era ele”, relatou o tenente.

De acordo com o militar outros vigilantes informaram que haviam três homens trafegando na área em atitude suspeita, mas não foram identificados. “Foram nove perfurações no corpo, de chumbo, por isso que a gente acha que foi de uma arma artesanal”, informou o tenente J. Ferreira.

Rubens Pimentel era casado e deixou três filhos.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também