Viagora

VIII Mostra de Teatro de Bonecos tem início nesta segunda (02)

O projeto vai percorrer ruas, praças, teatros, o Parque da Cidadania e a Ponte Estaiada até o dia 29 de outubro, divulgando a cultura do teatro de bonecos.

Terá início a partir desta segunda-feira (02) a VIII Mostra de Teatro de Bonecos de Teresina. O projeto vai percorrer ruas, praças, teatros, o Parque da Cidadania e a Ponte Estaiada até o dia 29 de outubro, divulgando a cultura do teatro de bonecos.

  • Foto: DivulgaçãoTeatro de Bonecos.Teatro de Bonecos.

A abertura da VIII edição da Mostra de Teatro contará com desfiles de bonecos e será realizada a partir das 15h na Praça João Luiz Ferreira. Cinco grupos de teatro farão parte dessa edição do projeto, são eles:Grupo Fantochito, Calunga de Teatro, Grupo Biboca, Isaque de Teatro de Bonecos e Do Risos.

"O evento é para minimizar a carência de entretenimento de qualidade para a população da cidade, facilitando os grupos participantes através da circulação dos seus espetáculos como afirmação da cultura popular piauiense", afirmou Wellington Sampaio, coordenador de Divisão de Cultura Popular da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC).

Facebook
Veja também