Viagora

Vistoria do "Minha Casa Minha Vida" vai iniciar em Teresina

A prefeitura de Teresina e Caixa Econômica farão as vistorias por quadras e devem terminar no dia 29 de setembro.

O cronograma das vistorias das unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida foi divulgado nessa quinta-feira (31). No total, 1.296 imóveis dos residenciais Caneleiros A e B, na zona sul da capital, vão passar pela vistoria, que começa na próxima segunda-feira (04).

Segundo a coordenadora de Habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), Rogéria Sousa, os beneficiários sorteados precisam comparecer ao empreendimento, levando os documentos de identificação com foto. 

  • Foto: Divulgação/PMTResidências do Minha Casa Minha VidaResidências do Minha Casa Minha Vida

“É importante que todos estejam atentos para acompanhar as vistorias e ver se o seu apartamento está dentro dos padrões exigidos. Os beneficiários também têm que se atentar às datas de assinatura de contrato e, por fim, o recebimento da chave da sua moradia”, explicou Rogéria.

A Prefeitura de Teresina e Caixa Econômica farão as vistorias por quadras e devem terminar no dia 29 de setembro. Depois desta etapa, serão elaborados os contratos e a entrega de chaves das unidades aos beneficiários.

Facebook
Veja também