Viagora

Vítima de assalto é esfaqueada no centro de Teresina

Os criminosos foram identificados como Luís Ramon Félix de 21 anos e Jeferson Carvalho Moreira de 20 anos.

Uma equipe do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) prendeu dois criminosos acusados de realizar um assalto no centro de Teresina e, durante a ação, esfaquear a vítima para roubar um celular na tarde desta sexta-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Remisson Negreiros Feitosa, de 18 anos, foi abordada pela dupla após sair da escola, próximo a Praça Saraiva e depois de ter o bem roubado foi atingida a golpes de faca na região das costas. Os policiais do BPRE iniciaram as diligências na tentativa de localizar os suspeitos e conseguiram interceptá-los no Troca-Troca, na Avenida Maranhão.

Com os bandidos foram encontradas a arma utilizada para cometer o crime, além de uma quantia no valor de 20,00 reais e o celular do estudante. Os criminosos foram identificados como Luís Ramon Félix de 21 anos e Jeferson Carvalho Moreira de 20 anos.

Remisson foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os suspeitos foram conduzidos até a Central de Flagrantes da Capital e vão responder por tentativa de homicídio.
Facebook
Veja também