Viagora

Vítima reage a assalto e atira em bandido no bairro Dirceu II

O comparsa o levou para o pronto socorro do hospital do Dirceu e os policiais que estavam de serviço na unidade prestaram socorro.

Um suspeito de assalto foi atingido com um disparo de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (16). De acordo com informações do capitão Suedmei, do 8º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 18:30 da noite no bairro Dirceu II, zona sudeste, um homem identificado como João Matheus, estava realizando assaltos na região quando a vítima reagiu e realizou o disparo.

Segundo o capitão, o próprio comparsa o levou para o pronto socorro do hospital do Dirceu, os policiais que estavam de serviço na unidade prestaram socorro a João Mateus, que foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

“O comparsa do João Matheus, levou ele para o pronto socorro do Dirceu, jogou ele na frente do hospital, pediu socorro e fugiu. O policial militar que estava de serviço no local prestou assistência. A ambulância que estava no hospital o levou para o HUT. Quando as viaturas chegaram no local para colher informações, não havia mais ninguém lá.”, relatou o capitão, informando que João Matheus se encontra com o quadro de saúde estável.

Facebook
Veja também