Polícia

Vítima reage a roubo no Alto Alegre e mata assaltante

Ela estava acompanhada de um homem que fugiu após o assassinato.
GABRIEL SOARES
29/09/2017 09h26 - atualizado

Uma mulher foi assassinada na noite dessa quinta-feira (28), no bairro Alto Alegre, zona Norte de Teresina. O crime ocorreu quando ela tentou assaltar uma pessoa no local, que por sua vez acabou reagindo e efetuou disparos contra a assaltante.

Conforme informações dos oficiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava no chão, aparentemente, já tinha ido a óbito. Ela foi identificada por uma suposta amiga. Ao chegar no local o Samu constatou sua morte.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAssaltante é morta durante roubo no Alto Alegre.Assaltante é morta durante roubo no Alto Alegre.

Segundo informações de populares, ela estava acompanhada de um rapaz não identificado. Eles chegaram na Rua Alboíno Aires de Menezes quando abordaram uma vítima no local. A assaltante chegou a dispara duas vezes.

Porém, uma segunda vítima que se encontrava no lugar estava armada e reagiu e atirou contra a criminosa. Ela não resistiu e faleceu no local. O homem que acompanhava conseguiu fugir. 

Populares afirmam que a assaltante era conhecida na região e cometeu diversos crimes na região, que por sua vez já tem uma passagem pela polícia. 

Mais conteúdo sobre: