Viagora

Wellington Dias busca empréstimo de R$ 300 milhões em Brasília

Na reunião do governador em Brasília, também foi tratado sobre um conjunto de projetos do Governo do Estado que serão executados em parceria com o Ministério da Integração e Codevasf.

O governador do Piauí, Wellington Dias busca fechar um contrato de crédito com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 300 milhões. Ele se reuniu com o superintendente do Piauí em Brasília, Roberto John, e a liderança Zenaide Lustosa nesta sexta-feira (8), em Brasília, Distrito Federal.

  • Foto: CCOMWellington DiasWellington Dias

Os recursos serão destinados ao Programa de Mobilidade Urbana e ao Programa de Infraestrutura do Piauí. "Temos a expectativa de mais uma vez obter bons resultados e fazer importantes investimentos, tais como a implantação de pavimentações asfálticas e poliédricas, que são obras essenciais", pontuou Wellington.

Também foi pauta do encontro as políticas públicas relacionadas às mulheres e sobre um conjunto de projetos do Governo do Estado que serão executados em parceria com o Ministério da Integração e Codevasf. O governador falou que são barragens, sistemas de abastecimento de água, projetos de irrigação e produção e outras obras.

Mais conteúdo sobre:

Wellington Dias

Facebook
Veja também