Viagora

Wellington Dias entrega Casas no Norte do estado

Quarenta famílias foram beneficiadas com residências do Programa Minha Casa, Minha vida 2

"Mudança de vida" é o que espera a dona de casa Maria de Nazaré Silva ao receber as chaves da sua casa das mãos do governador Wellington Dias, da presidente da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), Gilvana Gayoso, e do Prefeito José Henrique, na manhã desta quinta feira (30) no município de Nossa Senhora de Nazaré.

Maria de Nazaré é uma das 40 famílias beneficiadas com as residências do Programa Minha Casa, Minha vida 2 - Sub 50. Casada e mãe de três filhos, a dona de casa revela que morava em uma casa de taipa sem muitas condições de saneamento e que hoje o sonho foi realizado. "Só tenho a agradecer, pois agora tenho uma moradia digna", disse emocionada.

O governador Wellington Dias falou da importância da integração entre os governos Federal, Estadual e Municipal. "Queremos trabalhar sempre para poder beneficiar pessoas como a dona Maria de Nazaré que agora passa a morar com a dignidade que ela, seu marido e filhos merecem", declara.

A presidente da ADH, Gilvana Gayoso, disse que Nossa Senhora de Nazaré é uma das 96 cidades que estão sendo contempladas com o Programa de Habitação. "É um prazer ver a felicidades de tantas famílias. Seguimos realizando os sonhos da casa própria dos piauienses e nos próximos 60 dias queremos entregar mais 1.000 unidades habitacionais", disse.

A entrega das 40 unidades habitacionais fez parte da agenda oficial do governador em visita ao município de Nossa Senhora de Nazaré. Na oportunidade, foi inaugurada uma praça na Orla do Açude, uma Unidade Básica de Saúde e pavimentação poliédrica. Foram autorizadas ainda outras obras que trarão benefícios para a população como a retomada da quadra poliesportiva do Colégio José Ribamar Lopes, a implantação da internet na Escola e urbanização do município.
Mais conteúdo sobre:

Wellington Dias

Facebook
Veja também