Viagora

Whindersson Nunes apresenta novo show em Teresina neste sábado

Humorista continua sua turnê com show 'Proparoxítona' pelo país.

Fenômeno no Youtube, o humorista piauiense Whindersson Nunes volta a Teresina com seu novo show ‘Proparoxítona’, que acontece às 20h deste sábado (01), no Atlantic City. Ainda ontem (31), o youtuber esteve na sua cidade natal, Bom Jesus, realizando o novo show.

Até a manhã de hoje, ainda haviam ingressos à venda através do site. O espaço identificado como Área Ouro custa R$80,00 e a Área Prata está sendo vendida a R$60,00. Ambos espaços possuem ingressos com preço de meia-entrada.

Amanhã Whindersson conclui sua passagem no Piauí, com o show em Piripiri. Em seguida, vai para Portugal, onde fará três apresentações, nas cidades de Porto e Lisboa.

  • Foto: DivulgaçãoWhindersson NunesWhindersson Nunes

"Proparoxítona"

O nome do show de stand up é uma palavra que Whindersson encontrou para se referir a algo muito bom, grandioso. A expressão se tornou parte da identidade e marcou os fãs que passaram a se expressar dessa forma quando seus vídeos ou publicações são muitos boas.

No palco, o comediante conta histórias de sua infância e situações do cotidiano de forma extravagante. Na internet, o youtuber já tem a marca de mais de 18 milhões de seguidores, sendo o segundo maior canal da plataforma no mundo.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Whindersson Nunes

Facebook
Veja também