Geral

Whindersson Nunes é maior influenciador do Brasil, segundo o Google

O objetivo da pesquisa era descobrir o que define uma celebridade e quem são elas dentro do contexto atual da mídia no Brasil.
ISABELA DE MENESES
12/09/2017 08h31 - atualizado

Nessa segunda-feira (11), o Google divulgou o resultado da pesquisa “Os influenciadores de 2017 – Quem brilha na tela dos brasileiros”. O vencedor foi o youtuber piauiense Whindersson Nunes, que desde 2016 é o brasileiro com maior número de inscritos em seu canal.

O objetivo da pesquisa era descobrir o que define uma celebridade e quem são elas dentro do contexto atual da mídia no Brasil. Whindersson ficou na frente de celebridades com anos de carreira, como Rodrigo Faro, que ocupou o segundo lugar, com 10 pontos a menos que o youtuber, e o ator Lázaro Ramos, terceiro lugar.

  • Foto: Facebook/Whindersson NunesHumorista e youtuber Whindersson NunesHumorista e youtuber Whindersson Nunes

Algumas das características que as pessoas definiram como importantes para escolher Whindersson Nunes foram ser original, ter senso de humor e ser inteligente. Entre os dez primeiros colocados do ranking, cinco são youtubers.

Entre as mulheres que aparecem no top 10 estão, Thaís Araújo em 4º lugar, a youtuber Flávia Calina em 5º lugar, e Juliana Paes em 6º lugar.

  • Foto: Divulgação/GoogleTop 10 da pesquisa do GoogleTop 10 da pesquisa do Google

A pesquisa do Google constatou que os youtubers ocuparam tantos lugares de destaque, porque as pessoas se identificam com eles, além da proximidade que sentem com a vida dos mesmos.

Mais conteúdo sobre: