Viagora

Whindersson Nunes faz show em Londres e ganha reportagem da BBC

“Com humor inocente sem polarização, Whindersson conquista o Brasil e já mira Europa e África”, diz o título da reportagem especial.

O humorista piauiense e maior youtuber do Brasil, Whindersson Nunes, fez um show no último domingo (12) no O2 Forum Kentish Town, em Londres, e lotou o espaço com 1000 pessoas. A emissora pública BBC, de alcance internacional, publicou hoje (19) uma reportagem especial sobre o Whindersson com título “Com humor inocente sem polarização, Whindersson conquista o Brasil e já mira Europa e África”.

  • Foto: Beto MoraesWhindersson Nunes em Paris, onde apresentou pela primeira vez seu espetáculo de humor em duas sessões.Whindersson Nunes em Paris, onde apresentou pela primeira vez seu espetáculo de humor em duas sessões.

A reportagem diz que o humorista segue no palco, em sua primeira turnê pela Europa, “a mesma fórmula que o ajudou a se tornar o maior youtuber brasileiro: o humor inocente e sem polêmica, quase sempre remetendo à sua infância de hábitos mais humildes no Nordeste”.

A BBC relata dados sobre o piauiense, que é o maior influenciador brasileiro, segundo uma pesquisa do Google divulgada em setembro, e dono de um canal no YouTube com 24,7 milhões de assinantes, o que é mais gente do que a população da Austrália, que tem 24,5 milhões de habitantes. Whindersson e sua equipe viram que havia oportunidades no exterior, segundo a matéria, depois de apresentações nos EUA e em Portugal, lotando teatros.

A reportagem também fala que o piauiense ultrapassou o “Porta dos Fundos” em número de inscritos no YouTube, se tornando o maior canal do Brasil na plataforma. Para ver o vídeo da reportagem clique aqui.

Mais conteúdo sobre:

Whindersson Nunes

Facebook
Veja também