Viagora

Juiz piauiense morre após se afogar em praia no litoral da Paraíba

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o magistrado, que tinha 40 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Trauma, mas não resistiu e veio a óbito nessa terça-feira (13).

Nessa terça-feira (13), o juiz da 2ª Vara da Comarca de Pedro II, Diego Ricardo Melo de Almeida, morreu após se afogar na praia de Barra do Graú, no município de Pitimbú, no litoral da Paraíba.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o magistrado, que tinha 40 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, mas não resistiu e veio a óbito.

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) lamentou a morte de Diego Ricardo Melo e afirmou que o magistrado deixou contribuições significativas para o judiciário piauiense. Confira abaixo a nota na íntegra:

É com profundo pesar que a Corregedoria Geral da Justiça do Piauí lamenta o falecimento do magistrado Diego Ricardo Melo de Almeida, juiz da Comarca de Pedro II.

O magistrado atuou no Judiciário piauiense por 10 anos, com afinco, excelência e dedicação. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações de familiares e amigos.

Desembargador Olímpio José Passos Galvão

Corregedor-geral da Justiça

Facebook
Veja também