Viagora

Sobrinho do prefeito Fogoió alega perseguição em Matias Olímpio

Erbert Santos, que foi nomeado para diretor da Unidade Mista de Saúde da cidade e deixou o cargo, disse que a família sofre com os ataques.

  • Foto: JornalespPrefeito de Matias Olímpio, Fogoió.Prefeito de Matias Olímpio, Fogoió.

O sobrinho do prefeito Fogoió de Matias Olímpio, Erbert Santos, denunciou ao Viagora que sua família sofre constante perseguição de algumas pessoas da cidade.

“Tem umas duas ou três pessoas que gostam de perseguir a gente, a família aqui de Matias Olímpio e eles andam querendo botar em portais, só que às vezes é totalmente desatualizada”, afirmou.

Erbert Santos fez a afirmação ao comentar sobre uma denúncia feita ao Viagora de que o Fogoió estaria praticado nepotismo, nomeando parentes para cargos do município.

O prefeito nomeou, de acordo com o Diário Oficial dos Municípios, seu filho, dois sobrinhos, incluindo o Erbert, a esposa, e ainda, a esposa do vice-prefeito.

Foi confirmado pelo próprio Erbert Santos, que ele foi Diretor Administrativo da Unidade Mista de Saúde da cidade, mas que ficou no cargo até o mês de abril deste ano.

O filho Fogoió, Yan Pessoa, e a esposa do prefeito, Erdenia Scott, confirmaram que ainda ocupam os cargos, mas não quiseram comentar sobre a denúncia de nepotismo.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Fogoió

Facebook
Veja também