Viagora

Perito envolvido em confusão na Pink vai responder sindicância

Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o perito do lado de fora da boate, segurando algemas.

Um perito médico legal que se envolveu em confusão na boate Pink Elephant, na zona leste de Teresina, vai responder processo administrativo. O corregedor da Polícia Civil do Piauí, delegado Adolpho Henrique afirmou ao Viagora, nesta terça-feira (14), que foi aberta uma sindicância para investigar o caso.

O tumulto aconteceu na noite da última sexta-feira (10). O perito “foi convidado a se retirar da boate conforme prática de segurança do estabelecimento pois seu comportamento social não se adequava ao correto”, de acordo com a nota divulgada pelo estabelecimento.

Ele não reagiu ao pedido dos seguranças dentro da boate e saiu do local após pagar a conta. Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o perito do lado de fora da boate, segurando algemas.

A Pink informou que depois de sair do local, o policial teve reação diferente, dando voz de prisão ao segurança. “Dirigiu-se ao seu carro e voltou a entrada do estabelecimento armado e com algemas”, descreve a nota.

O corregedor da Polícia Civil informou que foram solicitados os depoimentos dos seguranças da boate Pink sobre o ocorrido e as imagens do sistema de monitoramento interna do estabelecimento.

“Notificamos a boate para que os seguranças apresentarem imagens internas, queremos ter acesso, estamos esperando. A gente quer saber qual foi o diálogo, o que aconteceu dentro que ele foi posto para fora, isso que a gente quer ver também”, disse.

Veja o vídeo:

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Pink Elephant

Facebook
Veja também