Viagora

Mulher é flagrada com droga nas partes íntimas em penitenciária

Ela foi detida durante o período de visitas, ao passar pela vistoria da unidade.

Na manhã deste domingo (23), por volta das 9h30, uma mulher foi flagrada tentando entrar na Penitenciária Regional de Esperantina carregando droga dentro de suas partes íntimas. Identificada como  Francineide dos Prazeres Lima, a visitante portava 28 gramas de crack, que seriam entregues ao marido que está preso na unidade. A droga estava envolvida em um plástico, que foi colocado dentro de um balão.

De acordo com o diretor da penitenciária, Agnaldo Lima, uma denúncia anônima foi feita apontando que a visitante estava com a droga escondida. “Eu recebi uma denúncia, que as vezes as pessoas denunciam pra gente para evitar que o parente consuma drogas. Depois que ela passou pela vistoria, eu convidei ela para ir a diretoria conversar comigo, e ela entregou logo”, repassou o diretor.

  • Foto: DivulgaçãoDroga estava dentro de um balão, que foi escondido dentro das partes íntimas da visitante.Droga estava dentro de um balão, que foi escondido dentro das partes íntimas da visitante.

Francineide estava levando a droga para o marido Helder Daniel de Oliveira Messias, que cumpre pena no pavilhão B da unidade. Ela foi autuada em flagrante, sendo encaminhada para a Delegacia da cidade onde foram feitos os procedimentos legais.

Como punição pelo crime, o detento envolvido no caso normalmente perde o benefício de visita por um prazo de 30 dias, segundo o diretor sindical do Sinpoljuspi, Jefferson Dias.

Facebook
Veja também