Viagora

Acusado de assassinar mulher com seis tiros é preso no Dirceu I

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Netinho, nessa quinta-feira (05).

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) deu cumprimento na noite dessa quinta-feira (05), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de José Renildo Silva Linhares, vulgo Netinho, acusado de assassinar uma mulher identificada como Liana Maria dos Santos Silva.

  • Foto: Polícia Civil do PiauíJosé Renildo Silva Linhares, vulgo Netinho.José Renildo Silva Linhares, vulgo Netinho.

Segundo o DHPP, a vítima foi morta por volta de 22h20 do dia 05 de março de 2018, com seis disparos de arma de arma de fogo, na rua Doutor Petrarca Sá, Parque Flamboyant, bairro Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina. O acusado teria chegado em uma motocicleta e feito os disparos em frente a algumas pessoas que testemunharam o crime.

De acordo com a polícia civil, Netinho antes de matar Liana, que era usuária de drogas, ainda teria dito a frase: “eu não te disse que um dia eu te matava”. O crime foi registrado por câmeras de segurança de uma residência. A motivação do homicídio praticado contra Liana teria sido devido uma rixa, entre Netinho e a vítima.

O acusado foi preso no bairro Dirceu I, próximo a um trailer, após a polícia receber informações de que ele traficava drogas na região e matinha um relacionamento com a proprietária do estabelecimento. O Departamento de Homicídios suspeita que Netinho tenha matado mais pessoas, e o envolvimento dele em outros crimes ainda está sendo investigado.

Facebook
Veja também