Viagora

Polícia identifica acusado de matar dona do Quintal da Tânia

O acusado estava preso na Casa de Custódia de Teresina por cometer um furto em uma pizzaria.

O suspeito de assassinar a empresária Tânia Alves foi localizado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e confessou o crime. Segundo a Delegada Luana Alves, o homem identificado como Jefferson Yuri, de 24 anos estava preso na Casa de Custódia de Teresina após cometer um furto a uma pizzaria.

  • Foto: Divulgação / Facebook Tânia AlvesTânia AlvesTânia Alves

A delegada relatou que Jefferson é usuário de drogas e foi preso após realizar um furto no dia 6 de julho. O assassinato da proprietária do bar “Quintal da Tânia” ocorreu na madrugada do dia 27 de junho, quando ela voltava de uma festa de aniversário com duas amigas, e foi rendida por um assaltante armado.

O acusado confessou o crime no presídio durante um interrogatório, e deu detalhes do latrocínio. Segundo ele, a intenção era roubar celulares para trocar por drogas. Ele relatou ainda que se desesperou após realizar o disparo e perceber que a mulher havia morrido.

“Eu dei a voz de assalto e a mulher acelerou um pouquinho o carro e eu atirei agoniado, no pânico. Eu me aproximei e quebrei o vidro do carro com o cabo da arma e saí correndo. Não deu tempo levar nada”, relatou Jefferson durante a confissão do crime.

Segundo a Polícia Civil, Jefferson estava sob efeito de drogas quando cometeu o crime. A  delegada Luana afirmou que o preso não demonstrou arrependimento em cometer o crime e tem várias passagens pela polícia.

Facebook
Veja também