Viagora

Preso acusado de matar estudante durante a Copa 2014 em Teresina

De acordo com o delegado Francisco Costa, o Barêtta o acusado foi preso em uma barreira feita pela PRF-PI.

A polícia do Piauí prendeu Erlândio Miranda Coelho, acusado de matar o estudante Ruan Pedreira, durante comemoração, após um jogo da Copa do Mundo de 2014 em Teresina.

  • Foto: Facebook/ Ruan PedreiraEstudante foi morto a tiros na Copa do Mundo de 2014 em TeresinaEstudante foi morto a tiros na Copa do Mundo de 2014 em Teresina

De acordo com informações do coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta, o acusado foi preso em uma barreira feita pela PRF-Piauí no dia 24 de julho na estrada da cidade de Piripiri na BR-343. “ Ele foi pego com uma CNH falsa, os policiais reconheceram e ele foi levado preso em flagrante”.

  • Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíErlândio Miranda Coelho, acusadoO acusado foi preso em Piripiri

Barêta informou ainda, que a principio ele não foi reconhecido como o acusado do crime, mas que depois confessou sua identidade.  “O delegado Danúbio responsável pela investigação, foi até a cidade de Parnaíba e realizou os procedimentos”, explica.

Segundo Barêta, Erlândio esta detido na delegacia de Parnaíba em prisão temporária, mas foi feita uma representação para prisão preventiva, e agora ele está a disposição da Justiça.

Aguarde mais informações

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também