Viagora

Ceir faz campanha de doação de brinquedos para o Dia das Crianças

Os brinquedos arrecadados pelo órgão serão entregues à comunidade no Dia das Crianças no mês de outubro.

O Centro Integrado de Reabilitação do Piauí (CEIR) irá realizar uma campanha para doação de brinquedos em comemoração do Dia das Crianças com o tema “Troque presentes por sorrisos”.

A campanha busca arrecadar o maior número possível de brinquedos novos para a doação e tem mobilizado colaboradores, pacientes e a comunidade em geral para tornar a data mais especial e divertida. “Pedimos a colaboração de todas as escolas nesta ação, que é simples, mas faz a diferença na vida das nossas crianças. É uma data especial e que já faz parte do nosso calendário de eventos. Nossa meta é conseguir brinquedos para todas elas”, diz psicóloga Nazaré Bezerra, coordenadora do Voluntariado do Centro.

  • Foto: DivulgaçãoA entrega dos brinquedos será no dia 17 de outubro.A entrega dos brinquedos será no dia 17 de outubro.

O ponto de coleta dos brinquedos doados fica na sede do Centro localizado na Avenida Higino Cunha, Zona Sul de Teresina. As doações podem ser feitas até o dia 14 de outubro e a entrega dos brinquedos acontece durante todo o dia 17 de outubro.

Facebook
Veja também