Viagora

Wellington e Flávio fazem carreata Pró-Lula entre Timon e Teresina

O encontro acontecerá neste domingo (23), por volta das 8h, na Ponte da Amizade, que separa os dois estados.

Na manhã deste domingo (23), por volta das 8h, ocorrerá evento interestadual em apoio ao Lula, candidato à presidência da República. Trata-se do evento ‘O Nordeste Abraça Lula’ com concentração de líderes políticos e apoiadores na Ponte da Amizade que liga os municípios de Timon (MA) e Teresina (PI).

Conforme informações, o evento contará com a presença do governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles (PT), do governador reeleito do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), e dos senadores eleitos nos respectivos Estados Wellington Dias (PT) e Flávio Dino (PSB).

O ato acontecerá em dois pontos: na Avenida Maranhão, em Teresina, e na Avenida Piauí, em Timon. Em seguida, os participantes dos dois Estados se encontrarão na Ponte da Amizade, sobre o Rio Parnaíba. A ideia do ato é maximizar o apoio a Lula nos Estados do Nordeste, que já deram votação expressiva ao candidato no primeiro turno.

Ainda segundo o evento, na finalização do encontro, os políticos eleitos no Piauí Rafael Fonteles e Wellington Dias seguirão para carreata na zona Norte de Teresina. Já Carlos Brandão e Flávio Dino seguem para carreata em Timon.

Para o governador eleito do Piauí, mostrar que a região nordeste está unida é primordial para a candidatura de Lula no 2° Turno. “Vamos mostrar que o Nordeste está unido em prol da candidatura de Lula. O Piauí e o nosso vizinho Maranhão serão fundamentais para a sua vitória, como já foram no primeiro turno”, destacou.

De acordo com Wellington Dias, os últimos dias de campanha exigem esforço dobrado e mobilização. "O que faremos no domingo, em conjunto com o Maranhão e grandes lideranças de lá, é uma prova de que estamos mobilizados e esperançosos na vitória de Lula", finalizou.

Facebook
Veja também