Viagora

Nerinho assume como suplente da Comissão de Constituição e Justiça

De acordo com o parlamentar, ele ficará no lugar do deputado Francisco Costa (PT), líder do Governo, que se elegeu para deputado federal nas eleições deste ano.

Nesta terça-feira (22), o deputado estadual Nerinho (PT), assumirá a vaga de suplente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que deverá se reunir para apreciar várias matérias em tramitação na Casa. O anúncio foi feito pelo petista durante uma sessão plenária nessa segunda-feira (21).

De acordo com o parlamentar, ele ficará no lugar do deputado Francisco Costa (PT), líder do Governo, que se elegeu para deputado federal nas eleições deste ano. Nerinho afirmou que Francisco Costa pretende tratar em Brasília sobre a alocação de recursos do Orçamento da União para o Piauí.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Nerinho
Deputado Nerinho

O novo suplente disse que Francisco Costa já oficializou o seu afastamento da comissão e garantiu que contribuirá para apreciação de todas as matérias incluídas na pauta da CJJ, até o final do ano.

O presidente Themístocles Filho (MDB), convocou os parlamentares durante a plenária, para comparecem à sessão de hoje, para apreciarem as matérias de interesse da população piauiense.

Facebook
Veja também