Viagora

Black Friday: Centro de Teresina funcionará até 18h neste sábado

Com o fim do mês de novembro, a temporada de compras com promoção e preços mais baixos se aproxima, a Black Friday é realizada na última sexta-feira do mês.

Com o fim do mês de novembro, a temporada de compras com promoção e preços mais baixos se aproxima, a Black Friday é realizada na última sexta-feira do mês, mas as lojas de Teresina decidiram se antecipar. Por isso, o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI) divulgou que o funcionamento do comércio será modificado a partir deste final de semana para intensificar a campanha de vendas.

Conforme o Sindilojas/PI, as lojas do Centro de Teresina funcionarão até as 18h neste próximo sábado (26), já as lojas dos bairros funcionarão no horário normal.

O presidente do Sindilojas/PI, Tertulino Passos, declarou que o setor está com perspectiva otimista e que já está com preços atraentes para os consumidores desde a semana passada. O comerciário afirmou ainda que as festas de Natal e Ano Novo, junto ao período da Black Friday e a Copa do Mundo aquecem o mercado.

“Essas datas tem aquecido o comércio de Teresina. Neste ano, estamos bastante otimistas em relação às vendas de final de ano. A Black é uma data que se tornou muito importante para o comércio, notadamente para produtos de valor agregado maior, uma vez que os descontos são bastantes atrativos. Muitas lojas anteciparam a Black e desde a semana passada estão com grandes promoções e acreditamos que até sábado teremos uma grande movimentação comercial”, ressaltou.

Em relação a época de Copa do Mundo, Tertulino Passos destacou que é um momento importante para o comércio em que os brasileiros estão a procura de televisores e itens de decoração que representem as cores do Brasil, verde e amarelo.

“Normalmente na Copa do Mundo as pessoas querem assistir os jogos em televisores mais modernos, então aproveitam essa época para comprar outro aparelho que proporcione uma visibilidade melhor. Também temos um aumento considerável de vendas no setor de confecções e nas empresas que vendem produtos para decoração”, finalizou Tertulino Passos, presidente do Sindilojas/PI.

Facebook
Veja também