Viagora

Homem é condenado a mais de 11 anos de prisão por roubo em Teresina

A sentença foi dada pelo juiz da 4ª Vara Criminal de Teresina, Francisco das Chagas Ferreira. O réu também foi condenado por corrupção de menores.

O juiz da 4ª Vara Criminal de Teresina, Francisco das Chagas Ferreira condenou o réu identificado pelas iniciais F.F.C, a onze anos e oito meses de prisão por roubo majorado e corrupção de menores.

De acordo com a denúncia, no mês de março de 2022 um entregador de aplicativo delivery estava trabalhando nas proximidades do bairro Socopo, quando foi abordado por dois indivíduos, exigindo que entregasse seus pertences, incluído a motocicleta em que estava.

Ainda de acordo com a sentença, a vítima após o crime, conseguiu bloquear o veículo e localizar a motocicleta roubada. No documento também consta que a Polícia Militar ao realizar rondas no bairro Cidade Jardim, e localizou dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta.

Segundo a sentença, durante a abordagem, foi identificado que o garupa estava portando um revolver na cintura. O documento consta também foram encontrados de celulares, carteiras e documentos pessoais de pessoas diversas.

Conforme os autos, durante a ação policial um dos celulares roubados tocou, e ao atender, o policial constatou que era a esposa de uma das vitimas dos suspeitos. Consta também que ainda no local da prisão em flagrante do suspeito, vários entregadores de delivery chegaram, entre eles a vítima que teve sua motocicleta roubada na noite anterior.

A polícia, após recolher o rastreamento do veículo, e realizar uma busca em uma residência próxima aos fatos, foram encontradas a motocicleta do entregador, como também uma outra motocicleta roubada anteriormente.

Ainda conforme a sentença, o réu identificado pelas iniciais F.F.C, cumprirá a pena inicial em regime fechado, sem o direito de recorrer em liberdade.

Facebook
Veja também