Viagora

Palácio de Karnak ganha decoração especial de Natal em Teresina

De acordo com o Governo do Piauí, a solenidade contou com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina.

Nessa quinta-feira (01), o Governo do Piauí inaugurou a decoração natalina do Palácio de Karnak, sede do Poder Executivo do Estado. A solenidade contou com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina.

De acordo com o secretário da Cultura, Carlos Anchieta, os profissionais do Governo estão felizes em proporcionarem a beleza da decoração para a população.  “Essa decoração já é realizada há vinte anos, ficou parado sem a participação de público e da orquestra, mas esse ano retomando com força total, capitaneados pelo maestro Aurélio Melo. É a abertura oficial também desse clima natalino que nos cerca de muita reflexão, de paz e esperança”, disse Carlos.

Foto: Divulgação/ Governo do PiauíDecoração natalina no Palácio de Karnak.
Decoração natalina no Palácio de Karnak.

Ainda segundo o gestor da Cultura, a abertura oficial da decoração natalina da Avenida Antonino Freire e do Natal de Sonho e Luz, no adro da igreja São Benedito será realizada no próximo dia 09.  “Durante o mês de dezembro haverá uma programação especial e estão todos convidados para virem com suas famílias aproveitar esse clima natalino. Desejo que todos possam ter um Natal de luz, um Natal de paz, no seio de suas famílias, com saúde” concluiu Carlos.

Já Antônio Neto, que é secretário de Governo, pontuou que o evento é importante para a tradição familiar do Estado.  “É uma tradição que vem se repetindo todos os anos, com muita alegria por parte do nosso governo e a governadora Regina Sousa também compartilha desse momento natalino que confraterniza com a população do Piauí, com a sociedade porque é um momento no qual a família vem ver a decoração na igreja”, disse Antônio.

Facebook
Veja também