Viagora

Com oposição maior Lula terá que se movimentar mais, diz Flávio Nogueira

De acordo com Flávio Nogueira, os próximos quatro anos serão de muito trabalho e diálogo, já que a maioria dos parlamentares são da oposição.

O deputado federal, Flávio Nogueira (PT), falou na última sexta-feira (16), sobre a sua expectativa para mais quatro anos na Câmara dos Deputados representando o Piauí. O parlamentar foi reeleito com 100.151 votos no estado.

De acordo com Flávio Nogueira, os próximos quatro anos serão de muito trabalho e diálogo, já que a maioria dos parlamentares são da oposição. O petista afirma que com este cenário, faz com que os projeto de lei e de governo se movimentem mais no Legislativo.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Federal Flavio Nogueira
Deputado Federal Flavio Nogueira

“Muito trabalho, o parlamento brasileiro vai ter que trabalhar bastante, dialogar e que isso é muito bom para a democracia no sentido de que o Poder Executivo tem no momento o presidente da República, o número de parlamentares inferior ao da oposição. Isso faz com que o governo se mecha mais, no sentido de estar dialogando para que os seus projetos, os projetos de lei e que os seus programas de governo possam está de fato bem receptivo no Legislativo”, disse o deputado. 

Facebook
Veja também