Viagora

Aeroporto de Teresina estima fluxo de 72 mil passageiros no fim de ano

O Aeroporto de Teresina estima de 72 mil pessoas devem embarcar e desembarcar até 6 de janeiro de 2023.

Com o fim de ano os aeroportos aumentam o fluxo de passageiros que desejam viajar para curtir as férias ao lado da família ou conhecer novos lugares. O Aeroporto de Teresina estima que 72 mil pessoas devem embarcar e desembarcar até 6 de janeiro de 2023, com isso destacou importantes dicas para garantir um bom e seguro deslocamento.

O primeiro passo é fazer o check-in online que além de otimizar o tempo, evitar filas. O que também ajuda a atenuar os imprevistos, é se precaver e chegar cedo ao embargue no aeroporto. Em termos de tempo, duas horas de antecedência é ideal para voos nacionais.

Foto: DivulgaçãoAeroporto de Teresina
Aeroporto de Teresina

O passageiro deve estar atento a sua passagem e verificar as condições do seu bilhete, bem como estar com todos os documentos exigidos pelo destino em mãos.

Diante da obrigatoriedade do uso de máscaras em ambientes fechado nos aeroportos e aeronaves, determinado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), é importante que os teresinenses usem o material de proteção contra vírus, como Covid-19. A medida está em vigor desde 25 de novembro deste ano.

O Aeroporto de Teresina informou ainda que o local segue todas as orientações e protocolos das autoridades de saúde e da Agência de Aviação Civil (Anac), visando garantir voos e circulação seguros.

Facebook
Veja também