Viagora

Avenida dos Expedicionários será interditada parcialmente nesta sexta

O engenheiro da SAAD Leste, Paulo Nunes, explicou que a medida é necessária diante do acumulo de água na via, desta forma será construído uma caneleta para drenar a água.

Um trecho da Avenida dos Expedicionários, localizada no bairro São João, zona Leste de Teresina, será interditado parcialmente nesta sexta-feira (30) a partir das 8h. O local terá placas e agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), com o objetivo de orientar os condutores da região.

O engenheiro da SAAD Leste, Paulo Nunes, explicou que a medida é necessária diante do acumulo de água na via, desta forma será construído uma caneleta para drenar a água de um lado a outro da avenida.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaAvenida dos Expedicionários, zona Leste de Teresina.
Avenida dos Expedicionários, zona Leste de Teresina.

“A via será interditada parcialmente por alguns dias, sentido Sudeste-Leste, a ação terá início às 8h, por isso orientamos a quem trafega por ali que venha a evitar. Estamos executando obras de drenagem para evitar maiores incidentes provocados pelo acúmulo de água naquele local. Após isso, começaremos a segunda etapa na primeira semana de janeiro”, afirmou o engenheiro.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

SAAD Leste

Strans

Facebook
Veja também