Viagora

Detran realiza entrega de bafômetros para Polícia Militar do Piauí

O diretor-geral, Garcias Guedes, destacou a entrega dos aparelhos vai possibilitar a expansão da fiscalização e a intensificação das operações de Lei Seca no Estado.

Nessa quarta-feira (28), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), informou que realizou a entrega de etilômetro (bafômetros) para a Polícia Militar do Piauí, que serão utilizados em ações no combate à alcoolemia no trânsito. O diretor-geral do órgão entregou para o comandante da PM-PI, coronel Scheiwann Lopes.

O diretor-geral, Garcias Guedes, destacou a entrega dos aparelhos vai possibilitar a expansão da fiscalização e a intensificação das operações de Lei Seca no Estado, almejando a redução de acidentes no trânsito.

Foto: Divulgação/ Governo do PiauíDetran- PI faz entrega de etilômetros para PM-PI
Detran- PI faz entrega de etilômetros para PM-PI

O coronel Scheiawann Lopes, afirma que o etilômetro é fundamental nas abordagens ao condutor durante a operação, o reforço dos equipamentos vai possibilitar a intensificação das ações, que já vem acontecendo de forma recorrente em todo o Piauí. “Os equipamentos são fundamentais para a realização dessas operações de forma intensiva, coibindo as situações em que os condutores de veículos fazem uso de bebida alcoólica e direção”, disse o comandante da PM-PI.

Facebook
Veja também