Viagora

É preciso combater a criminalidade com repressão, diz Rafael Fonteles

O candidato ao governo ressaltou a importância de cada um definir um lado que vai apoiar nessa eleição, pois segundo ele, muita coisa está em jogo para definir o futuro dos piauienses.

Na noite dessa segunda-feira (22), o candidato ao governo do Piauí pelo PT, Rafael Fonteles, esteve presente no lançamento da candidatura do deputado federal Fábio Abreu, no Espaço Maria Bonita, localizado no bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina.

No evento, Rafael Fonteles destacou a necessidade de ações firmes na área de segurança pública. “Sei que uma das bandeiras de luta do capitão Fábio Abreu é a segurança. É preciso combater a criminalidade com repressão, mas também atuar de forma preventiva. Por isso, defendo melhores oportunidades para nossos jovens: na educação, na cultura, no esporte e na oferta de mais empregos”, ressaltou.

Foto: DivulgaçãoÉ preciso combater a criminalidade com repressão, diz Rafael Fonteles
É preciso combater a criminalidade com repressão, diz Rafael Fonteles

Ainda no evento, o candidato ao governo ressaltou a importância de cada um definir um lado que vai apoiar nessa eleição, pois segundo ele, muita coisa está em jogo para definir o futuro dos piauienses. "Peço o seu voto de confiança para governador. Sei que não vamos conseguir estar com cada piauiense, visitando e conversando com cada pessoa. Mas queremos que as pernas e a voz de vocês sejam as nossas. Esses próximos 40 dias são mais essenciais para concretização de resultados do que toda caminhada até aqui. Então, vamos focar essa energia, que estamos sentindo aqui hoje, todos os dias, até o dia 2 de outubro”, disse.

Também participaram do lançamento de candidatura de Fábio Abreu, outros representantes da segurança pública que almejam vaga no parlamento, como o Major Elizete Lima, o Sargento Mota, e os candidatos a deputado estadual Janaína Marques, Ivo do Esporte e lideranças políticas do interior, como os prefeitos de Castelo do Piauí, Magno Soares (PT) e Paranaguá, Alemão (PP), dentre outras.

Facebook
Veja também