Viagora

Não tenho dúvidas da vitória de Rafael Fonteles, diz Cícero Magalhães

O parlamentar destaca que em Teresina e no interior do Estado, Fonteles está indo bem, e frisa que o povo quer um “governo integrado”.

O deputado estadual e candidato a reeleição, Cícero Magalhães (PT), falou nesta quinta-feira (15) ao Viagora, sobre a campanha do candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT).

De acordo com o parlamentar, o ritmo da campanha de Rafael está dentro do esperado pelo grupo. Cícero Magalhães destaca que em Teresina e no interior do Estado, Fonteles está indo bem, e frisa que o povo quer um “governo integrado”.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Cicero Magalhães
Deputado Cicero Magalhães.

“Primeiro, a campanha do Rafael está dentro do esperado, nós vamos ganhar a eleição, ele está bem [na campanha], é um jovem competente. Então na nossa opinião, a campanha está do jeito que nós planejamos. Ele está muito bem em Teresina, muito bem no interior do estado, eu não tenho dúvidas da eleição, da vitória do companheiro Rafael Fonteles, governador do estado do Piauí. Até mesmo o que o povo quer, ele quer um governo integrado, como já foi Wellington [Dias] e Lula, Wellington e Dilma, então nós estamos neste trabalho com a certeza da vitória", disse o parlamentar.

Cícero Magalhães afirma que a base governista recebe adesões todos os dias, de vereadores e lideranças comunitárias. “Olha, adesão tem todo dia, praticamente. Nós somos 224 municípios, todo dia tem alguém aderindo, é um vereador, é uma liderança comunitária, ou seja, todo dia tem adesão para o grupo da vitória, que é o grupo do companheiro Rafael Fonteles e a nossa grande liderança que é Wellington Dias, e a maior liderança nacional, Lula. O que você ver nas ruas é que o povo quer votar no PT, quer votar no Lula, quer votar no Rafael, quer votar no Magalhães, quer votar no Wellington, adesões todo dia tem.

Questionado se Rafael Fonteles poderá vencer no primeiro turno das eleições, Magalhães frisa que o ex-secretário de Fazenda tem competência para o comando, pois com o seu trabalho de organizar as finanças do Estado e coordenar todos os secretários do Brasil, Fonteles é respeitado.

"Nós sabemos que Rafael não é só juventude, Rafael também é competência. Alguém questiona a competência do Rafael? Pra você ter uma ideia, o sul e o sudeste, o que mais tem é preconceito com o Nordeste, e Rafael coordenou todos os secretários de Fazenda do Brasil no período da pandemia, até mesmo antes. Não temos dúvida da capacidade, da competência que Rafael Fonteles junto com Wellington Dias, não só organizaram as finanças do estado como também conseguiu fazer com que o Piauí investisse bilhões de reais em obras nesses últimos dois anos, não é atoa que temos obras nos 224 municípios através do Pro Piauí. Então quem organizou todas as finanças do Piauí, com todo boicote, com toda perseguição do Governo Federal, um homem desse tem competência de sobra, por isso que povo do Piauí está reconhecendo e vai reconhecer o voto no 13 em Rafael Fonteles, no dia 2 de outubro", declarou.

Facebook
Veja também