Viagora

Polícia Militar apreende armas e munições na cidade de Corrente

De acordo com a PM-PI, as equipes deram voz de prisão aos suspeitos que estavam em posse das armas no Centro do município na noite dessa sexta-feira (23).

Na noite dessa sexta-feira (23), a equipe de moto-patrulhamento da Policia Militar do Piauí (PM-PI), prendeu dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo, no Centro do município de Corrente, localizado a 649 km de Teresina.

De acordo com a polícia, a equipe estava realizando uma ronda pela região, por volta das 20h45, quando um homem abordou os policiais e afirmou que dois suspeitos em um veículo pálio sem retrovisores, teria o ameaçado apontando uma arma. A vítima direcionou o sentido que os homens teriam saído, e por volta das 21h a equipe do moto-patrulhamento avistou o carro dos suspeitos descendo em direção ao Centro pela Avenida Eutimo Messias.

Foto: Divulgação/PMPIMoto-Patrulhamento prende suspeitos por poste ilegal de arma em Corrente
Moto-Patrulhamento prende suspeitos por poste ilegal de arma em Corrente.

Conforme informações da PM, foi dado voz de parada, mas a equipe não foi atendida. Na proximidade da rodoviária, o condutor do carro tentou fazer uma conversão à esquerda e perdeu o controle do veículo. O passageiro arremessou alguns objetos para fora do carro. A polícia fez a abordagem juntamente com as viaturas da Força Tática e Operacional que chegaram ao apoio, realizando buscas nos indivíduos e no perímetro vindo a encontrar os objetos listados.

Ainda de acordo com a polícia, a PM deu voz de prisão e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Foram apreendidos 01 pistola .40, carregador, munições intactas .40, Bala-Clava e o veículo de placa MXQ 362 cor azul. Um dos homens trata-se do mesmo que sofreu tentativa de homicídio há poucos dias e que no dia 21 de setembro deste ano, o suspeito da tentativa foi preso e com ele foram apreendidos uma arma e um carro roubado.

Facebook
Veja também