Viagora

Enzo Samuel fará grande trabalho na Câmara, diz João Vicente Claudino

O encontro ocorreu no gabinete da presidência na manhã desta segunda-feira (16).

Na manhã desta segunda-feira (16), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Enzo Samuel (PDT) recebeu uma visita de cortesia do empresário João Vicente Claudino, no gabinete da presidência.

Na ocasião, Enzo Samuel agradeceu a visita e destacou a presença de JVC no incentivo e investimento ao esporte piauiense. “Nosso querido João Vicente é um dos grandes incentivadores do futebol piauiense, é dirigente e presidente de um time aqui na capital, porque não sonharmos de um dia termos um time na série B, série A?  Através de parcerias, de investimentos, eu tenho a plena convicção de que quem ganha é a nossa sociedade e eu agraço essa visita ilustre”, afirma.

Foto: Divulgação/ InstagramEnzo Samuel e João Vicente Claudino.
Enzo Samuel e João Vicente Claudino.

A trajetória de Enzo Samuel de liderança estudantil até a presidência da Câmara Municipal foi exaltada por João Vicente Claudino, que também desejou um bom trabalho ao vereador.

“Conheço o trabalho dele desde liderança estudantil até chegar a ser referência de liderança política e ocupando o poder legislativo de Teresina. Vim desejar um grande trabalho, a cidade precisa dessa casa porque aqui as paredes da Câmara Municipal elas têm o cheiro do povo, ela tem um sentimento que o povo de Teresina e ela espera que essa casa esteja atenda às necessidades, as aspirações, aos anseios da população teresinense. E eu fui convidado para sua posse, infelizmente não pude estar presente e hoje vim resgatar esse débito e desejar a ele um grande trabalho. Eu tenho certeza que ele fará isso”, aponta.

Facebook
Veja também