Viagora

Estou pronto para ajudar o PSDB nos desafios, diz João Vicente Claudino

O ex-senador disse que o objetivo principal é trazer à memória dos teresinenses que o PSDB foi um grande protagonista.

O ex-senador e empresário, João Vicente Claudino (PSDB), falou em entrevista à imprensa sobre os planos para fortalecer o partido durante a campanha eleitoral em Teresina em 2024.

Na oportunidade, JVC recorda quando esteve à frente do PTB e afirma que trará as estratégias para fortificar o PSDB tanto no pleito da capital, quando em todo o Piauí.

Foto: Viagora/ Rebeca NegreirosJoão Vicente Claudino
João Vicente Claudino

 “No PTB durante vinte anos construí um partido muito forte no cuidando de dados, com causas políticas em metade do estado do Piauí, nos municípios. Então me proponho a colocar toda essa capacidade de ajudar um partido a serviço do PSDB. Estou pronto para ajudar em tudo, para chegar a Prefeitura de Teresina, para todo o estado, para os desafios que o PSDB quiser implementar”, disse.

O empresário destaca que o objetivo principal é trazer à memória dos teresinenses que o PSDB foi um grande protagonista durante suas gestões na cidade. João Vicente diz que é preciso fazer uma Teresina desenvolvida e mudar a qualidade de vida da população.

“Nós temos que voltar sempre as pautas do PSDB. O PSDB que foi o grande protagonista de Teresina, que pensou por Teresina, que planejou a cidade e que fez a cidade avançar. Então, é voltar ao que sempre aprendemos a fazer, fazer uma cidade cada vez mais avançada no desenvolvimento, cuidando das pessoas e na qualidade de vida”, finalizou.

Facebook
Veja também