Viagora

Melhoria são feitas na iluminação pública do Povoado Baixa Fria

Segundo a prefeitura, o serviço de iluminação pública de Teresina funciona 24 horas por dia atendendo demandas de manutenção, novas instalações, ampliação e melhorias

A Prefeitura de Teresina, divulgou, as melhorias realizadas na iluminação pública do Povoado Baixa Fria, na zona rural leste da cidade.

“Recebemos essa demanda da população e prontamente estamos atendendo. Instalamos 17 luminárias em LED para dar mais comodidade e segurança aos moradores locais”, informa o diretor-executivo da ETURB, Edmilson Ferreira.

O coordenador de Iluminação Pública da Prefeitura de Teresina, Paulo Roberto da Iluminação, destaca que a prioridade do prefeito Doutor Pessoa é atender as regiões mais carentes.

“Nós iluminamos grandes avenidas, iluminamos as vias principais da cidade, sim, mas sem esquecer dos moradores da zona rural, dos campos de futebol e praças dos bairros mais afastados, pois são esses espaços que a população utiliza para momentos de lazer”, destaca Paulo Roberto.

Segundo a prefeitura, o serviço de iluminação pública de Teresina funciona 24 horas por dia atendendo demandas de manutenção, novas instalações, ampliação e melhorias.

Por: Alexia Dias

Facebook
Veja também