Viagora

Luciano Nunes diz que PSDB trabalha por candidatura própria em Teresina

O presidente do PSDB no Piauí, negou que existem diálogos sobre aliança com o pré-candidato do PT, Fábio Novo, para 2024.

Após especulações nos bastidores da política sobre possível aliança entre o PSDB e o pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Novo (PT), o presidente da legenda de oposição no Piauí, Luciano Nunes, se pronunciou nesta quinta-feira (16), e alegou que não existem diálogos neste sentido para as eleições de 2024.

Em entrevista à imprensa, Luciano declarou que é natural algumas alas do partido defenderem outras pré-candidaturas, diante da diversidade de ideologias. Porém, como dirigente da sigla, o ex-parlamentar afirmou que está empenhado em organizá-la para se fortalecer no próximo pleito.

Foto: Viagora/ Rebeca NegreirosLuciano Nunes
Luciano Nunes

“Em todo partido existe pluralidade de ideias. Falo pelo sentimento majoritário do partido que existem segmentos que defendem candidaturas diferentes, é possível e existe em todas as legendas. Minha missão como presidente do partido é o fortalecimento do PSDB, além da defesa da nossa cidade de Teresina, de suas conquistas”, enfatizou.

O líder tucano ainda defendeu uma candidatura própria do PSDB, mesmo com a pré-candidatura de Sílvio Mendes confirmada pelo União Brasil, indicando a possibilidade do grupo político ter mais de um nome em Teresina.

“Estamos trabalhando pela candidatura própria do PSDB em Teresina em 2024, outras discussões sobre aliança e entendimento são meras especulações, não há debate sobre isso”, explicou.

Facebook
Veja também