Viagora

Dr. Pessoa participa do Projeto Câmara em Ação no Vale do Gavião

A ação foi realizada nesta sexta-feira (17), em Escola Municipal da zona Leste da capital, e contou com a presença do vereador Enzo Samuel

Na manhã desta sexta-feira (17), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, marcou presença em um evento da 4ª edição do Projeto Câmara em Ação. A ação aconteceu na Escola Municipal Professor Olímpio Castro de Oliveira, localizada na Rua Promotor Milton Tavares, número 6395, que fica no Bairro Vale do Gavião, zona Leste da capital.

Na oportunidade, foi realizada uma audiência pública. O momento contou com discussões sobre a saúde mental e o impacto na primeira infância, tendo a participação de vereadores como Enzo Samuel (PDT), Evandro Hidd (PDT), Markim Costa (Republicanos), Deolindo Moura (PT) e Pollyanna Rocha (PV). O secretário Municipal de Educação, Nouga Cardoso, também acompanhou Dr. Pessoa na ocasião.

Foto: Viagora/ Alexia DiasEvento do Projeto Câmara em Ação
Evento do Projeto Câmara em Ação

Durante o evento, o prefeito reforçou que as ações promovidas pela gestão municipal têm como alvo o benefício da população. “Com os poderes trabalhando harmonicamente como estamos fazendo aqui, quem ganha é o povo, que é o mais importante. Fui chamado e estou aqui como cidadão teresinense, não estamos fazendo politicagem”, disse.

Ainda na oportunidade, Dr. Pessoa afirmou que sempre estará presente nas edições do Projeto Câmara em Ação. “Fui convocado para a edição da zona Sudeste e agora deste, digo e repito, sempre que me chamarem estarei lá prestigiando”, declarou o gestor da capital.

Foto: Viagora/ Alexia DiasDr. Pessoa e Enzo Samuel em evento do Projeto Câmara em Ação
Dr. Pessoa e Enzo Samuel em evento do Projeto Câmara em Ação

O vereador Enzo Samuel, presidente da Câmara Municipal de Teresina, também marcou presença no evento. Na ocasião, o parlamentar ressaltou a importância dos serviços prestados pelo projeto, dando relevância à parceria com o SESC.

“Temos a estimativa de 1.700 atendimentos teremos na zona Leste, com várias prestações de serviços sendo ofertados para a população local. Com mais de 35 serviços ofertados, a parceria que a gente tem com o SESC, na realização de exames de câncer de mama e colo do útero”, finalizou o vereador.

Facebook
Veja também