Viagora

Decoração de Natal é inaugurada na cidade de Teresina

Uma árvore com altura de 30 metros, foi montada no canteiro central da Avenida Frei Serafim.

Teresinenses prestigiaram nessa sexta-feira (17), a chegada do Natal Iluminado. A decoração natalina foi feita em mais de 30 pontos da cidade, de forma descentralizada.

Conforme a prefeitura da capital, praças e avenidas foram decoradas neste ano; uma árvore com altura de 30 metros, a maior que Teresina já teve, foi montada no canteiro central da Avenida Frei Serafim; um Presépio em tamanho real no Parque da Cidadania; Bonecos de neve e a casa do Papai Noel.

Foto: Diulgação/ Prefeitura de TeresinaNatal Iluminado
Natal Iluminado

O evento ainda contou com a apresentação da Orquestra Sinfônica, do Papai Noel e atividades para crianças, como o trenzinho e a pintura de rosto. “É uma data para celebrar o nascimento de Jesus Cristo. É um desejo do povo, um Natal cheio de amor e voltado para os mais necessitados. E por isso, essa decoração premia esse espírito de alegria e confraternização do nosso povo teresinense”, destacou o Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaInauguração da decoração de Natal
Inauguração da decoração de Natal

Segundo o coordenador de da Iluminação Pública, Paulo Roberto da Iluminação, aponta a descentralização da decoração de Natal. “É uma decoração esplêndida. Trouxemos um novo padrão de decoração, a partir da iluminação, para Teresina. São mais de 30 pontos decorados, que oportunizam as comunidades a sentirem a chegada do Natal”, disse.

Foto: DivulgaçãoNatal Iluminado
Natal Iluminado

Luís André, secretário de meio ambiente, celebrou a presença da população no Parque da Cidadania. “Fico feliz em ver a população ocupar os Parques da nossa cidade. A iluminação do Parque da Cidadania está linda e o ambiente está mais que propício para a confraternização das famílias. Estamos trabalhando para que as nossas praças públicas tenham esse mesmo ambiente, e assim, oferecermos cada vez mais o melhor para o povo”, afirmou.

Facebook
Veja também