Viagora

Rone prende casal com arma, munições e drogas no Mocambinho

A ação aconteceu por volta das 04h na Avenida Freitas Neto, bairro Mocambinho, na zona Norte da capital.

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), prendeu nesta segunda-feira (20), um casal identificado pelas iniciais J.S.M, 33 anos e J.S.C, 31 anos, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas. A ação aconteceu na avenida Freitas Neto, bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

De acordo com o, a equipe da Rone realizava um patrulhamento, quando observou um veículo com dois ocupantes em atitude suspeita. Os policiais realizaram a abordagem ao carro e localizaram uma pistola, calibre 38 com nove munições, além de várias porções de crack.

Foto: Divulgação/ Polícia MilitarMaterial apreendido
Material apreendido

"Nosso patrulhamento noturno, fazendo o policiamento na zona Norte, ao visualizar um veículo com atitude suspeita de seus ocupantes, fez a abordagem em duas pessoas que estavam no veículo e na abordagem veicular, foi encontrado uma pistola, uma quantidade de entorpecentes, ou seja, já foi dado de imediato a voz de prisão as duas pessoas ocupantes e em seguida foi levado para a Central de Flagrantes", disse o tenente-coronel Audivam Nunes, comandante do BPRone.

O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também