Viagora

Wilson Brandão defende entendimento entre pré-candidatos da oposição

O deputado estadual afirmou que o cenário ainda está em construção no grupo político de oposição e deve se concretizar até março de 2024.

A meta de conseguir uma unidade na oposição ainda é perseguida pelo grupo político, conforme o deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas), em entrevista ao Viagora, o cenário está em construção e deve se concretizar até março de 2024.

O parlamentar declarou que o momento é de incertezas, fato que tem sido percebido em todos os blocos partidários que pretendem disputar o pleito municipal.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraDeputado Wilson Brandão
Deputado Wilson Brandão

“O cenário está se formando ainda, tanto na oposição, quanto do governo e na prefeitura ainda existem muitas incertezas. Eu acredito que somente no final de março, quando se encerram os prazos para filiação, teremos uma radiografia mais nítida do cenário”, explicou.

Wilson Brandão destacou que apoia a pré-candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil) e que vai buscar o entendimento com todos os postulantes para firmar o consenso.

“Acredito que ainda vamos lutar muito para buscar a unidade da oposição. Vamos apoiar o Dr. Sílvio Mendes, assim como em 2022, não tivemos êxito, mas somos muito disciplinados partidariamente, então votamos em Dr. Sílvio Mendes. Vamos buscar o entendimento com todos os pré-candidatos da oposição”, complementou.

Com informações de Alessandra Fonsenca

Facebook
Veja também