Viagora

Conselho de Medicina do Piauí lamenta morte da estudante Flávia Wanzeler

Em nota, o CRM-PI lamentou o falecimento precoce da estudante de medicina, que cursava o 5º período na Faculdade IESVAP.

O Conselho Regional de Medicina (CRM-PI) emitiu nota de pesar nesta segunda-feira (13), pela morta da estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler que teve sua vida ceifada durante tentativa de assalto na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina. O crime foi registrado no último domingo (12).

Em nota, o CRM-PI lamentou o falecimento precoce da estudante de medicina, que cursava o 5º período na Faculdade IESVAP. O conselho ainda se solidarizou com familiares e amigos da vítima.

“Os conselheiros deste Regional, consternados, se solidarizam com a família e amigos da jovem, que teve seus sonhos ceifados por tamanha covardia, ao tempo em que pedem às autoridades do Estado do Piauí mais políticas de segurança pública”, diz em trecho da nota.

A jovem de 23 anos morreu após ser baleada durante tentativa de assalto, Flávia Cristina foi atingida na região do tórax, onde a bala ficou alojada. No momento do crime a estudante de medicina estava acompanha do seu namorado, ambos foram abordados pelos criminosos.

Facebook
Veja também