Viagora

Sine divulga 173 oportunidades de emprego na cidade de Teresina

De acordo com o Sine, do total de vagas disponíveis 141 são destinadas para ampla concorrência e outras 32 vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Uma lista com 173 oportunidades de emprego na cidade de Teresina foi divulgada pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine). As inscrições para demonstrar interesse na vaga acontece nesta segunda-feira (06) em um dos postos disponíveis no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania.

De acordo com o Sine, do total de vagas disponíveis 141 são destinadas para ampla concorrência, a maioria exige experiência de pelo menos seis meses no cargo desejado, já outras 32 vagas são exclusivas para pessoas com deficiência, sem necessidade de experiência.

As oportunidade de emprego para ampla concorrência são: Auxiliar Contábil (1), Auxiliar de Almoxarifado (1), Auxiliar de Cozinha (2), Bombeiro Hidráulico (5), Consultor de Vendas (120), Motorista de caminhão-guincho pesado com munk (2), Pedreiro (1), Promotor de Vendas (5), Serigrafista (1), Vendedor interno (1) e Vendedor Pracista (2).

Enquanto as pessoas com deficiência foram reservadas as vagas para: Atendente de lojas (2), Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar de Almoxarifado (3), Auxiliar de Farmácia de Manipulação (1), Auxiliar de Limpeza (2), Operador de Caixa (3), Operador de teleatendimento (15), Repositor de Mercadorias (4), e Técnico em manutenção de equipamentos de informática (1).

Um cadastro no Sine é necessário para que a pessoa seja encaminhada a um emprego. O interessado deve se dirigir a um posto do Sine no horário de 08h às 13h, é preciso agendamento prévio no site do órgão.

De acordo com o Sine, quem não tiver cadastro é preciso apresentar no dia do atendimento todos os documentos necessários para formalizar o cadastro e poder pegar a carta de encaminhamento.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Sine

Facebook
Veja também