Viagora

Dr. Pessoa entrega quadra esportiva na zona Sul de Teresina

De acordo com a Prefeitura de Teresina, a quadra é uma obra da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) e recebeu investimentos no piso, alambrado, traves, mureta e pintura.

Na manhã deste sábado (11), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, entregou, a quadra de esporte Bona Medeiros, localizada na rua Francisco de Melo Lobo, bairro Saci, zona Sul da capital.

De acordo com a prefeitura de Teresina, a quadra é uma obra da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) e recebeu investimentos no piso, alambrado, traves, mureta e pintura.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaPrefeito Dr. Pessoa entrega quadra esportiva na zona sul de Teresina
Prefeito Dr. Pessoa entrega quadra esportiva na zona sul de Teresina

Para o prefeito, é importante incentivar o esporte e estamos trabalhando para deixar todas as zonas da capital com quadras de qualidade para as práticas esportivas. ““É importante incentivar o esporte e estamos trabalhando para deixar todas as zonas da capital com quadras de qualidade para as práticas esportivas. Estamos com vários programas de incentivo que muito nos orgulha. O esporte possibilita trabalhar o físico e intelectual, além de afastar os jovens das drogas”, ressaltou Dr. Pessoa.

Segundo o secretário da Semel, Renato Berger, a obra é mais uma importante entrega para a população e incentivo à prática de esporte com qualidade. “Temos um prefeito que abraçou o esporte como política pública. A importância do desenvolvimento, hoje, no esporte é com autorização e incentivo do prefeito. Estamos entregando essa quadra hoje, com emendas da vereadora Pollyana e a participação da prefeitura”, disse o secretário.

Já para a Vereadora Pollyana Rocha, responsável pela emenda que permitiu a reforma da quadra, no valor de R$ 100.000,00, agora é uma sensação de dever cumprido. “Estamos com a sensação de dever cumprido. Estamos felizes e agradecidos pela sensibilidade do prefeito Dr. Pessoa de nos ajudar, de proporcionar que essa emenda seja executada. A comunidade só tem que agradecer”, destaca a vereadora.

Facebook
Veja também