Viagora

Bloco entre PP, União Brasil e PSDB está em avaliação, diz Edson Melo

O vereador de Teresina falou sobre as articulações para a disputa da Prefeitura de Teresina em 2024.

Na manhã desta segunda-feira (17), o vereador Edson Melo (PSDB), falou ao Viagora sobre as articulações para a disputa da Prefeitura de Teresina em 2024.

Recentemente, o presidente estadual do Progressistas, Joel Rodrigues, anunciou que o desejo de abrigar nomes tucanos para o time da oposição no pleito municipal da capital.

Questionado sobre a possibilidade da formação de uma aliança entre PP, União Brasil e PSDB, Edson Melo afirma que caso formada uma unidade entre os partidos, poderá ser lançado um candidato para disputar o Palácio da Cidade.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Edson Melo
Vereador Edson Melo
“O quer nós estamos avaliando é que provavelmente o partido Progressistas juntamente com o PSDB e o União Brasil, serão principais partidos do bloco de oposição e um bloco que terá um candidato só a prefeito de Teresina”, disse o vereador.

Edson Melo frisa que será decidido os dois nomes mais fortes para candidatos a prefeito e vice na capital. “A Bárbara pertence ao partido Progressistas e o Dr. Sílvio ao União Brasil, nenhum dos dois é filiado ao PSDB. Tem também o ex-senador João Vicente Claudino que o convidamos para o partido, então esses três, juntamente com o ex-deputado Luciano Nunes que já se colocou como candidato do partido, todos os quatro, estão no jogo e podem vir ser candidatos da oposição. Nós defendemos que existe união e que vai existir uma parceria formada com um candidato forte a prefeito e outro candidato forte a vice-prefeito”, explicou o parlamentar.

Facebook
Veja também